domingo, 3 de junho de 2007

Quase completo

Tenho bons cd’s e alguns amigos. Com meus livros, sinto-me à vontade. Independente de idade, juventude. Tenho saúde, tenho Deus e às vezes sorte. Só falta você aqui comigo. Só falta você, aqui. Tenho casa, comida, roupa limpa, uma linda camisa do Flamengo. Uma idéia na cabeça e amor no coração. Um cão, canções e poemas. Só falta você aqui comigo. Só falta você, aqui. Os meus pais são mais que sublimes. Tenho uma família bonita. Adoro meus avós. Faço o que gosto, não me iludo, sinto o chão. O mar de Ribamar e o céu p’ra ver estrelas. Só falta você aqui comigo. Só falta você, aqui. Só falta você aqui comigo. Só falta você. Só falta você aqui comigo. Só falta. Só falta você aqui comigo. Só. Só falta você aqui, comigo. Só falta você, aqui. Só falta você. Só falta. Só.

(de Fábio Allex)

Nenhum comentário: