terça-feira, 5 de junho de 2007

Best of you-Foo Fighters (tradução)

Melhor de você Eu tenho outra confissão a fazer Sou seu idiota Todo mundo tem suas correntes para quebrar Te segurando Você nasceu para resistir ou para ser abusado? Tem alguém tirando o melhor, o melhor,o melhor, o melhor de você? Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Você se foi e está com outra pessoa? Eu precisava de algum lugar para me enforcar Sem seu laço Você me deu algo que eu não tinha Mas não teve utilidade Eu estava fraco demais para me entregar Forte demais para perder Meu coração está preso novamente Mas eu me liberto Minha cabeça está me dando vida ou morte Mas eu não consigo escolher Eu juro que nunca vou me entregar Eu me recuso Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor,o melhor de você? Alguém tomou sua fé? É real, a dor que você sente Você confia, você deve Confessar Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Oh... Alguém tomou sua fé? É real, a dor que você sente A vida, o amor Você morre para curar A esperança que começa Os corações partidos Você confia, você deve Confessar Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Eu tenho outra confissão, minha amiga Eu não sou idiota Eu estou ficando cansado de começar de novo em algum novo lugar Você nasceu para resistir ou para ser abusado? Eu juro que nunca vou me entregar Eu me recuso

Nenhum comentário: