domingo, 9 de janeiro de 2011

O amor não é a única coisa importante, porra!

  Pode até parecer estranho o que eu vou falar. Mas só o amor nunca é o bastante. O que adianta ele te amar se não consegue demonstrar? O que ele adianta ele te amar, se ele não gosta de conversar? O que adianta ele dizer que te ama só depois que você dizer que o ama? O que adianta o amor, se não se consegue um ato de expontaneidade? Quero alguém que goste de mim, que ligue de volta quando eu desligar o telefone, que diga que me ame por vontade e não porque eu disse. Quero perdão. Quero compreensão, empatia. Quero alguém que goste de conversar comigo, que não chame meus sentimentos de drama. Sinceramente, não quero mais ninguém.. Quero SENTIMENTOS. 
  O amor não é garantia de nada, amor não é garantia de sucesso, de bem-estar e nem de que tudo dará certo. O amor não deve ser o único motivo de uma relação.E muitas vezes é a falta ou o excesso dele que acaba com elas. Conosco sempre houve amor. Desculpa, mas o seu amor não me adiantou de nada.

Um comentário:

Sally disse...

As pessoas dão nome a algo. Cada qual com seu ponto de vista sobre o que é.
Assim como "inveja", "fofoca", "beleza".

O amor... Tem gente que ama como diz bom dia, tanto que virou frase clichê.
A gente ainda procura o amor. Procura concretizar o que acreditamos que seja e sempre achamos que sentimos essa coisinha.
Pensei uns meses... Acho que nunca amei. Se amo, amo errado.
Amo quem não quero amar. Quem ama não faz sofrer tanto assim... Não como eu acho que deve ser o amor.
De quase um ano e meio... Bem, eu li "eu te amo" uma vez e escutei duas de forma envergonhada e oculta entre mil frases perdidas ao vento.

Sinceramente... Cansei de amar.
Se for isso mesmo, não quero mais.

Amor, só de mãe rs