quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

  Meu blog se tornou uma coisa ridícula cheia de sentimentalismo. Eu me tornei uma coisa ridícula. Me tornei o que eu sempre tive medo de me tornar: uma pessoa sentimental. Ô meu pai, agora só falta eu me transformar naquelas meninas meiguinhas, não que eu tenha algo contra, mas..
 Sinceramente eu detesto fazer aniversário, por mim não existiria o dia 14 no calendário, do 13 pularia pro 15, e olha que delícia os meus 18 anos. Crises existências são de lei nessa época, ainda mais aos 18. Quem foi inventou essa lenda dos 18 anos? Vão se fuder, né! Não me desejem tudo de bom dia 14, me desejem o tempo todo! Outra coisa também, esse tal "tudo de bom" é tão relativo,enfim.. melhor eu parar por aqui, pra não magoar ninguém. Afinal, eu me tornei uma pessoa sentimental que detesta magoar outra pessoa.
  Péssimo.

2 comentários:

Renan disse...

Tudo de bom drugs (HAUSEHUASEUHA)

Sally disse...

O problema é o pré e o pós. Datas comemorativas trazem mil sentimentos ridículos.
Natal, ano novo, aniversário.
Odeio todos. Odeio sentir-me mais nessas datas ¬¬