domingo, 23 de janeiro de 2011

Forgiveness

E se eu pedisse perdão por ser quem eu sou? As coisas ficaram melhores? Seriam diferentes? Você me perdoaria por eu ser eu mesma? Por eu não ser nada além de mim e estar cansada de me ser. As coisas não são fáceis. Morro de medo de solidão e morro de medo de não conseguir ser eu mesma em todas as ocasiões!! E se o preço por eu me ser plenamente em todos os segundos seja a minha solidão eterna? Que seja como deve ser (...) E que Deus me ajude a lidar com isso.

Um comentário:

Sally disse...

Toda identidade carrega um fardo.
A real é que o melhor é ser sempre você, mesmo que tenha mil partes de si às vezes até desconhecidas.
Nada, ninguém... Nada vale a pena.
Muito menos quando o preço é você.

Dói... Eu ainda jogo parte de mim no lixo. Um pouquinho por dia.