segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Querido Universo,

estou aqui hoje para te agradecer por conspirar ao meu favor durante esses 17 anos,
por fazer com que todos os momentos tenham um valor imensuravel dentro de mim, por não me deixar vazia, não totalmente. por me dar forças pra seguir firme e forte, por ainda me fazer conseguir acreditar nas pessoas, no mundo, no amor, na vida, em mim, me aceitar como sou, ter orgulho dos meus defeitos, rir e aprender com os meus erros, por me fazer todos os dias mais humana, mais palhaça, mais boba, mais feliz. por nunca deixar ninguém apagar o meu brilho, ou estourar minha bexiga (como diz a professora rosiele), por não me deixar esquecer quem eu sou, e mesmo nos momentos dificeis me fazer ter esperança de que algo melhor sempre estar por vir. Por todas as pessoas que já passaram em minha vida, até pelas muitas que me fizeram tristes e por aquelas que me julgaram e ainda julgam. Pela liberdade, pela felicidade, e pelos momentos de tristezas. Por não me deixar perder a essencia, e por me fazer conseguir enxergar o essencial, por me fazer assim tão imatura e inconsequente, por não me deixar ter medo da sinceridade e da impusividade que fazem parte do meu ser desde que me entendo por gente.

.. "Decepção é quando a gente quer demais, 
e cobra dos outros o que nos falta..." 

Por me fazer entender que não importa o quanto eu queira, as pessoas não vão mudar só pra me agradar assim como eu não mudarei só para agrada-las, obrigada por me fazer compreender e a cobrar menos das pessoas e principalmente de mim, por me fazer perceber que antes de ser do lado de alguém eu preciso ser ao meu lado. E no fim, deixar ser eu em todos os momentos e por nunca me deixar esquecer que não importe o quanto os outros falem e invejem, o que é meu ninguém tira.

O bri ga da



Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do blog :)
tá lindo.

to seguindo, me segue tb?

beijos!