sábado, 30 de janeiro de 2010

Pois é,

estive pensando nas coisas que eu esperava que acontececem esse ano e as coisas que realmente aconteceram, e bem, é.. melhor não comentar hahahaha perdi meu juízo e totalmente a vergonha na cara, SEM MAIS, por favor. Estou plenamente ciente de tudo que esta acontecendo comigo é merecido e tudo, absolutamente tudo fui eu que procurei. Toda ação tem uma reação. Eu sei, ninguém precisa me lembrar. ' A plantação é livre, mas a colheita é obrigatória ' já dizia minha mãe. Mas eu sou daquelas pessoas que só aprendem errando, exemplos de pessoas e conselhos de amigos, comigo não fazem efeito, preciso sentir na pele, e torcer pra que a minha péssima memória não me deixe esquecer. (...) É bom, aprendi a enxergar além de todo esse lixo, o subjetivo, entendem? Consigo ver coisas boas até no fundo do poço, porém, tive que chegar lá pra perceber e compreender, e o mais importante de tudo: aprender todas essas coisas;  pois é, meus caros drugues, a felicidade é oca.    [...]
E o fundamental nós nunca falamos.

Um comentário:

Sally disse...

AAAAHHHH!
Seríamos nós reflexos? Você escreve o que sinto, na época certa, quando eu penso e não escrevo. É como se você escrevesse o que eu não consigo.

Quem dera eu ser seu reflexo também rs. Quem dera eu ser reflexo de alguém.

Queria completar alguém, nem que fosse com palavras e julgamentos sobre eu mesma.