terça-feira, 14 de abril de 2009

Texto antigo que eu fiz...

Nossa, eu tenho tantas qualidades que fica ate difícil de falar.. Mas eu vou tentar falar algumas delas : sou super mal educada, mando todo mundo ir se fuder e já era. Sou chata, grossa, irônica, 90% do que eu falo é ironia. Sou antipática pra caralho e arrogante, até demais. Trato todo mundo mal e não amo ninguém, não sei o valor de uma amizade, eu não sou amiga de ninguém, na verdade eu só quero o dinheiro deles, porque eu sou uma pessoa muito capitalista. Sou bocuda, respondo todo mundo ! Falo tudo o que eu quero mesmo que isso magoe alguém, eu não to nem ai pro sentimentos das pessoas.. Eu sou louca, muito louca, e o pior é quando eu tenho meus ataques de loucura.. ai saia de perto de mim ! Sou muito mimada, não tenho escrúpulos, quando eu quero uma coisa eu vou atrás e piso em quem precisar. Falo pra caralho, sou muito, mais muito palhaça, sou TOTALMENTE sem noção, eu não tenho coração, sou egoísta pra caralho, e o importante pra mim é a minha felicidade.. E eu, sendo uma pessoa que contém todas essas qualidades ligo muito pra opinião dos outros (pegou a ironia?). Ah, e pra deixar bem claro, eu não estou aqui pra agradar ninguém ;D Acho que no fundo, lá no fundooooo, eu não mudei porra nenhuma HAHA otários !

Nenhum comentário: