quinta-feira, 30 de abril de 2009

Casamento Gay

Foi o tema do meu seminário de hoje. Tinham muitas opiniões e muita hipocrisia de várias partes. Vou ser bem objetiva, porque eu cansei. Casamento entre homossexuais deve ser liberado sim, pois é um direito de qualquer cidadão. VOCÊ NÃO PRECISA APOIAR A HOMOSSEXUALIDADE EM SI, só que direito é direito, nós não podemos tirar o direito de ninguém! O homossexual, paga imposto como o heterossexual, ele tem obrigações de cidadão como o heterossexual, ele é obrigado a votar como o heterossexual, então DEVE TER OS MESMOS DIREITOS QUE O HETEROSSEXUAL. Cansei de ver gente falando que acha errado o casamento entre gays por causa da igreja que é contra. MEUS QUERIDOS, estamos falando de POLITICA, e não de religião, não confundam essas duas coisas, pois elas tem que ser bem separadas. Religião é uma coisa individual, espiritual que te faz sentir melhor. Política, é uma coisa pra sociedade em si, para o todo conjunto. RESUMINDO: PARA TODOS OS CIDADÃOS! Sejam eles homossexuais ou heterossexuais. Não podemos deixar que a religião influencie na política. Porque também não existe só uma religião no Brasil. Eu, Débora, como cidadã, apoio o casamento gay, não vejo mal algum, pois eu acredito que o nosso sexo (feminino, masculino) e a nossa beleza não mostram realmente quem nós somos. E para mim, toda forma de amor é valida. amar alguém, seja ele do mesmo sexo que você ou do oposto, não é uma escolha, é uma química, uma coisa que acontece, coisas que nós, seres humanos, não podemos controlar. Não devemos ter medo de demonstrar o nosso amor, e nem de proibir que alguém mostre o seu. Pode até estar escrito na bíblia, pode estar escrito que Deus condena e isso e aquilo. Porém, Ele nos deu o livre arbítrio e todos temos esse direito e temos que lutar por ele. O Deus que eu acredito, nunca deixaria de amar o seu filho por uma escolha, o Deus que eu acredito não é preconceituoso. Quero que as pessoas parem de confundir as coisas e que elas deixem toda essa hipocrisia de lado e que abram a sua mente. Deixem de ser tão pobres de espírito, e aceitam as diferenças. Nós devemos crescer de dentro para fora e não só por fora, não se esqueçam disso.

Nenhum comentário: