terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não é meu, mas me pertence também.

"Sabe...
Sinto muito lhes dizer, mas não sou como vocês me vêem.
Não sou, nunca fui, e nunca vou ser. Pouquíssimas pessoas ao extremo me conhecem há um bom tempo, e elas sabem que eu sou MEGA instável. Eu não consigo gostar de uma coisa por muito tempo se eu não tiver certa convicção, eu enjoou fácil, eu manipulo, eu sou inocente, eu sou maldosa, eu sinto a dor alheia e ao mesmo tempo eu sou sarcástica e sádica.
Não consigo me definir, ao não ser, como inconstante.
Antes eu ligava de não ter amigos por muito tempo pelas circunstancias da vida, mas hoje eu vejo que isso é um ponto ao meu favor, algo como errar e aprender, um restart entende?!
Um dia eu me encontro.

Enquanto isso, a gente se esbarra..."

Nenhum comentário: