terça-feira, 18 de maio de 2010

É foda;



  Às vezes você pensa que uma coisa é uma coisa, e depois você percebe que essa coisa na verdade é outra coisa, e que ela não serve para o que você quer e provavelmente ira te foder. Pois é, é foda. E o mesmo acontece com as pessoas, infelizmente. 
  Agora, o que seria dos verdadeiros sem os falsos? Quando nós decepcionamos com alguém, acabamos dando mais valor as que pessoas que consideramos verdadeiras, pois aprendemos o quanto é difícil achar um amigo de verdade. Com um mundo cheio de pessoas ocas é cada vez mais raro encontrar pessoas interessantes e sinceras. Mas não adianta estar rodeado por várias pessoas, porque no final será sempre você contra você mesmo. Eu luto todos os dias comigo e com um vazio que nunca será preenchido, preciso aprender a transformar o meu vazio em silencio, pois hoje em dia a coisa mais sincera que podemos conseguir é o silencio entre dois corações.

Um comentário:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Paulo Coelho diria a culpa pela decepção é mais de quem se decepciona do que de quem decepciona... o erro foi de quem idealizou, julgou conhecer, sem conhecer... tal qual o coelho que se encanta pela beleza das escamas da cobra e não lhe vê a peçonha... ;)