sábado, 18 de julho de 2009

- Oito coisas que você mais diz: 1. sei lá 2. to com fome 3. to com sono 4. que caralho, meu! 5. vai se fude! 7. meu cu ! 8. TEMMMSO - Oito coisas simples que você odeia: 1. fila 2. gente fedida 3. preconceito 4. ficar em casa quando eu quero sair 5. não ter nada pra fazer 6. acordar cedo 7. ônibus cheio 8. não conseguir dormir Oito coisas simples que você ama: 1. dormir 2. diversão 3. sair com os meus amigos 4. compras 5. conseguir o que eu quero 6. álcool 7. liberdade 8. fotografar - Oito músicas: 1. Matanza - Eu não gosto de ninguém 2. Bikini Kill - Strawberry Julius 3. The Veronicas - Untouched 4. Marilyn Manson - Tainted Love 5. Iggy Pop & David Bowie - The Passenger [Rare] 6. The Red Jumpsuit Apparatus - Face Down 7. Cazuza – Ideologia 8. Planet Hemp - Mantenha o Respeito - Oito lugares: 1. Minha casa 2. Topo do prédio 3. Meu banheiro (amo tomar banho) haha 4. Casinha dos brinquedos do prédio 5. Pátio do Horacio entre o sol e sombra 6. Justino Cardoso, tive bons momentos lá .. 7. Altec, tive bons momentos lá .. [2] 8. Qualquer lugar com os meus amigos. - Oito defeitos: 1. Orgulhosa 2. Falar sem pensar 3. Ser muito sincera 4. Um pouco lerda com certas coisas.. 5. Impulsiva 6. Tenho medo de demosntrar os meus sentimentos e acabo me tornando fria. 7. Ser estressada 8. Ser idiota - Oito qualidades: 1. Sou sincera 2. não guardo rancor 3. me adapto fácil a lugares e pessoas 4. sou idiota 5. não ligo para os que os outros falam 6. tenho personalidade forte, isso as vezes atrapalha. 7. quando estou errada eu admito 8. faço as pessoas rirem - Agora, amanhã ou nunca? Agora! - Amizade, amor ou sexo? Os três juntos. - Flores, pelúcias ou chocolates? Chocolate! - Branco, ao Leite ou meio amargo? Ao leite. - Sonho, pesadelo ou realidade? Realidade. - YouTube, filme em casa ou cineminha? Cinema. - Praia, balada ou campo? Se for com os amigos, os três. - Chuva, nublado ou Sol? Sol, mas sem calor. Ou Nublado, sem chuva. - Relacionamento aberto, namoro sério ou só pegada? Depende com quem.

Nenhum comentário: