quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sou louca, feroz, bicho, mulher, menina, macho. Faço o que eu quero, na hora que quero, e eu sempre quero. Tenho defeitos, talvez nenhuma qualidade. eu não ligo, eu falo, eu brinco, dou gargalhadas de mim, de você, do mundo. e me arrependo só do que não faço. Mas no final, eu sempre faço. Não sei o que quero e nem o que não quero, eu sempre quero tudo. Paciência, não tenho e nem faço questão. Não preciso de motivos para felicidade ou infelicidade, um dia acordo feliz e outro não.. Tenho uma vontade dentro de mim, e ela nunca se satisfaz. Vontade de tudo ao mesmo tempo, dessa mistura veloz que faz nossa vida girar nesse ritmo louco. Gosto do que me diverte. Tenho amigos, inimigos, amores, paixões, indiferenças e todas elas fazem parte do que eu sou. Não ligo pro que as pessoas falam, elas sempre falam; nunca pensam. Um dia te chuto na cara, noutro te afago. Não tenho razão, motivos e morais. Desprezo coisas mornas, ódio nem paixão, vida sem emoção, copo pela metade e pessoas sem sinceridade. Gosto do que perturba, do que acorda, do que te mata, do que te faz viver, do que te deixa louca e te faz perder o juízo. do proibido, do terror, da emoção, da adrenalina, do que fere, do drama, da intensidade, da liberdade. Não sei como vou estar no futuro, nem sei se quero ter um.. Quero tudo agora, que esperar que nada! Eu avanço, te atropelo, saio pela porta da frente e levo tudo comigo. Compromissos? Só com os meus desejos.

D.

Nenhum comentário: