sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

- informações :

nome : Débora Cristina Bedeschi Soares

idade : daqui 12 dias 16 aninhos o/ opção sexual : gay *O*

comida : no momento, qualquer coisa

vício : lavar as mãos toda hora, Gossip Girl, House e beber água bicho : cachorros

seu quarto : bagunçado

- alguém que você : sente saudade : meu cachorro.

tem raiva : de gente sem personalidade.

tem implicância : com o meu irmão . ama : minha família e meus amigos VERDADEIROS.

deseja : força de vontade .

inveja : não preciso disso . - falando de coração : está sozinho : sim.

está feliz : na medida do possível, sim .

está gostando de alguém : talvez.

algo que te falta hoje em dia : dinheiro

é carente : não muito.

é ciumento : as vezes.. sente saudades de alguém : Meu cachorro !

quando foi a última vez que chorou : quando o meu cachorro morreu .

última pessoa que mexeu com você de verdade : O Vinicius .

está interessado em alguém agora : talvez.

algo que te faça desencanar na hora : ...

- falando de conteúdo : time : São Paulo SEMPRE

partido que simpatiza: tudo cuzão !

o que você gosta no seu país : é grande.

o que você não gosta no seu país : transito e a poluição .

o que você lê : livros

o que você assiste : Gossip Girl

você sabe fazer a diferença : nem tento .

filosofia : eu gosto, meus professores são sempre legais o/ - uma palavra : pecado : nós.

música : boa.

humor : inconstante. paixão : sempre. Deus : talvez. família : tudo. amor : difícil. sonho: muitos.

objetivo : muitos.

Nenhum comentário: