domingo, 28 de dezembro de 2008

Nome: Débora Que dia é hoje ? domingo (28.12.08) Que horas são ? 23:32 Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário ? odeio aniversário. Furos nas orelhas ? 4, dois em cada orelha. Tatuagens ? infelizmente não. Piercings ? nariz e freio da língua. Já foi à África ? não. Já ficou bêbado ? já. Já chorou por alguém ? já. Já esteve envolvido em algum acidente de carro ? já, quando minha mãe bateu em um carro parado UASHUASHSAUSA. Cerveja ou Champagne ? Cerveja. Metade, cheio ou vazio ? cheio. Lençóis de cama lisos ou estampados ? Depende da estampa. Filme preferido ? gosto de vários . Flores ? nenhuma. Coca–Cola simples ou com gelo ? nenhuma.destesto refrigerante! Quem dos teus amigos vive mais longe ? Biel (Belo Horizonte) Melhor amigo (a)? Laila. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender ? antes eu tinha mania de deixar tocar 3 vezes, mas hoje em dia nem reparo mais nisso. Qual a figura do seu mouse pad ? não tem figura. CD preferido ? não tenho. Homem bonito ? Ed westwick. Pior sentimento do mundo? incapacidade. Melhor sentimento do mundo ? capacidade. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você ? séria. Qual o primeiro pensamento ao acordar ? "Quem eu vou matar hoje?" Se pudesse ser outra pessoa, quem seria ? Osama bin Laden. Algo que você nunca tiraria de você ? Meu óculos. O que é que você tem debaixo da cama ? Malas de viagem e mais algumas coisas. Quem é o seu autor favorito ? Quantos livros dele você já leu ? Ainda não tenho um. Uma frase ? Vão se fuder! Qual livro você está lendo ? Hell de Lolita Pille. Uma saudade ? Meu cachorro. Uma característica ? minha? Acredita em vida extraterrestre ? sim. Chão ou parede ? chão. Som alto ou música ambiente ? alto. Quantas pessoas já beijou ? umas 40, não faço lista . E quantas amou ? ainda não sei o que é amor. O que anda ouvindo ? música. Ritmo, cor, fruta e bebida: rock; preto; banana; água. Lugar, época e saudade: minha casa; presente; ano passado. Com quantos anos você aprendeu a viver ? ainda não aprendi.

Nenhum comentário: