terça-feira, 1 de julho de 2008

;D

Se acha malandro o bastante pra julgar Olha o teu rabo antes de vir me esculachar Desocupado e invejoso é o que tu é Ve se me esquece e vai pegar uma mulher Foda-se você Foda-se o que eu faço E o que eu deixo de fazer Foda-se Melhor calar a boca se não tem o que dizer Só de rolé eu vou assistir Mais uma volta do mundo E o teu castelo cair Agora pensa bem Que ninguem é melhor Do que ninguem Sua lista v.i.p É só segregação E faz da vida Uma grande figuração Com a sua baixa atividade cerebral Talvez um dia tu entenda o que é real Foda-se você Foda-se o que eu faço E o que eu deixo de fazer Foda-se Vai cuidar da tua vida E arrumar o que fazer Só de rolé eu vou assistir Mais uma volta do mundo E o teu castelo cair Agora pensa bem Que ninguem é melhor Do que ninguem.

Nenhum comentário: