sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Eu, por mim.

Ciúmes, possessividade e orgulho, muito orgulho, juntados em uma pessoa só.  Não sei controlar as minhas emoções, faço uma tempestade num copo d’água, depois de um tempo eu paro e vejo se “aquilo” foi tão grave assim pra mim estar daquele jeito. Não adianta falar pra mim me acalmar, é melhor você sentar e rir que eu me acalmo ou então eu fico mais furiosa; ai depende de como a sua sorte anda :) sou MUITO ciumenta, mas nunca falo. quando eu fico muito descontrolada eu vou grito, choro, xingo mais depois sempre volta ao “normal”, ou então eu fico parada sem falar nada com aquela calma que só o desespero dá.. e quando eu estou errada eu até peço desculpas.
E pro seu azar eu não sou de desistir tão fácil assim das coisas e principalmente das pessoas que eu gosto.se eu te amo o azar é todinho seu :)

Nenhum comentário: