terça-feira, 3 de julho de 2007

Dance,Dance (tradução)-Fall Out Boy

Ela diz que não é boa com palavras, mas eu sou pior Mal consegui gaguejar “Uma piada de um romântico”, ou ficou preso na minha língua Pesando com palavras dramáticas demais Esta noite é “não pode piorar muito”, Contra “ninguém devia se sentir assim...” Eu estou a dois quartos e um coração de distância E eu não quero esquecer como sua voz soa Essas palavras são tudo o que eu tenho, então eu as escrevo Então você precisa delas para ser bem sucedido Nós vamos possuir seus pensamentos Nós vamos possuir a música que não sai da sua cabeça Nós vamos deixar você esperneando e gritando Para que você possa nos agradecer no final Refrão: Dance, dance Estamos nos separando na metade do tempo Dance, dance E essas são as vidas que você adora conduzir Dance, é esse o jeito que eles amariam Se soubessem como a miséria me amou Você sempre se esconde logo antes de ser descoberta Beba ao último chamado Ultimo recurso Mas apenas o primeiro erro Por que você não me mostra um pouco de coragem Você tem guardado para o colchão dele, amor Dance, dance Estamos nos separando na metade do tempo Dance, dance E essas são as vidas que você adora conduzir Dance, é esse o jeito que eles amariam Se soubessem como a miséria me amou Por que você não me mostra um pouco de coragem Você tem guardado para o colchão dele, amor Eu só quero simpatia na forma de você se arrastando para a cama comigo Dance, dance Estamos nos separando na metade do tempo Dance, dance E essas são as vidas que você adora conduzir Dance, é esse o jeito que eles amariam Se soubessem como a miséria me amou Dance, dance Dance, dance Dance, dance Dance, dance

Nenhum comentário: